The Big Bang Theory – 08×08 – The Prom Equivalency
| 08 Nov, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Raj: Ever since I saw Pretty in Pink, I’ve wanted to go to an American prom. But then I saw Carrie and I did not want to go to an American prom. But then I saw Never Been Kissed and I’m back on the prom bandwagon… This prom thing has been a real roller coaster.

Quem diria que uma cambada de cromos não teria tido um bom Baile de Finalistas! Mas Amy e Bernadette não se fizeram de rogadas e, agora que têm outros nerds como elas como namorados, resolveram fazer outro baile!

Sei que disse que The Big Bang Theory não sabia jogar bem com casais mas aqui eles acertaram em cheio porque usaram os dois temas nos quais arrasam: a complicada relação de Sheldon e Amy e o drama familiar dos Wolowitz.

Pobre Howard. Já bem bastava Stuart viver com a sua mãe e… sei lá mais o quê e agora teve que o ver a trazer a sua primeia Jeanie (sim, essa prima Jeanie!) para o baile de finalistas. Só faltava aquela!

Bernadette: Yeah, go have weird relationships with your own mother and cousin. This is his turf.

O melhor do episódio (em termos de comédia, claro!), foi mesmo quando Howard perdeu a cabeça na limousine… Quase que chorei a rir. Eu e Emily, que se divertiu à grande com o drama! (que bom voltar a vê-la!)

Bernadette: Howie, get of off him!
Howard: Not unitl he stops humping his way up my family tree. 

No final, Debbie levou a melhor e recambiou Stuart para casa… Adoro! Quero tanto ver mais deles e até onde vai esta estranha, estranha (mas hilariante) relação. E quando é que ele volta a abrir a loja de banda desenhada?

Sheldon e Amy levam a sua relação a passo de caracol (como seria de esperar), mas é uma das coisas que a torna tão especial. Na quinta temporada, Sheldon ficou com tantos ciúmes de Stuart (uau, este tipo sabe mesmo irritá-los…)  que começou a sua relação ‘amorosa’ com Amy, na sexta admitiu a Penny que um sexo com a namorada não estava fora de questão e na sétima tivemos aquele beijo no comboio… E na noite do baile de finalistas? Como seria de esperar, não houve sexo. Pobre Sheldon, ele estava tão fora da sua zona de conforto depois daquilo que Penny e Leonard lhe disseram.

Sheldon: I love you too.

Sim, eu fiz ‘Awwww’! Oh, Dr. Cooper, sabes mesmo deixar uma rapariga sem palavras. Foi uma cena bonita, engraçada e bem feita. Jim Parsons é realmente fantástico.

Nota: 9/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos