Revenge – 04×06 – Damage
| 10 Nov, 2014

Publicidade

revenge-season-4-spoilers

 04×06 – “Damage

(Contêm Spoilers)

Com todos sabemos, Emily Thorne é especialista em trabalho de detective e neste episódio ela apercebe-se que existe algo mais por detrás da história do cativeiro do seu pai. Depois de uma visita ao local (e de quase ser apanhada) Ems apercebe-se que David está a mentir, não só porque não existe ferrugem na estrutura de ferro da cama, apesar de todo o local estar húmido e com poças de água como também existe uma foto de David a andar na rua na altura em que este alegadamente estava prisioneiro.

Emily está decidida a ir até ao fundo deste história, mas Nolan não se mostra disposto a ajudá-la uma vez que está mais interessado em reforçar os laços com David e dar-lhe apoio na entrevista organizada por Margaux.

A entrevista corre mal para o lado de Nolan, uma vez que David acusa-o de ser um traidor e de ter roubado a herança a Amanda, este começa a chorar e retira-se. Como se não bastasse toda aquela exposição em directo na TV, David vai até casa de Nolan onde o acusa novamente e lhe dá um soco. Pobre Nolan, finalmente as mentiras e esquemas de Emily estão a ter repercussões também para o lado dele. Confesso que nesta cena fiquei com raiva da Emily…, porque é que ela não diz ao pai de uma vez por todas que é a filha dele e que está viva? Porque é que o pobre Nolan que sempre a ajudou tem agora também tem de pagar o preço pelo seu plano de vingança?

A última vez que vimos a Charlotte, esta mais uma vez debaixo do efeito das drogas, foi com um estranho para casa deste, o que só nos prova que ela não aprendeu nada com os erros do passado, mas estamos a falar da Charlotte, por isso nada de novo. Claro que assim que acorda apercebe-se que a sua decisão da noite anterior não foi a mais acertada, pois está prisioneira e o seu rapto tem a ver com o pai David Clarcke!

Num acto de desespero tenta fugir, luta com o seu raptor e mata-o. E para quem é que ela liga de imediato? Não, não é para a polícia, mas sim para Emily, a qual limpa a cena do crime de qualquer vestígio de Charlotte e trata de fazer parecer que a morte do raptor foi devido a uma overdose. E é então que Emily larga a “bomba” revelando a Charlotte que foi Victoria que matou Aiden!

Charlotte decide finalmente ir para um centro de reabilitação, mas antes disso visita o irmão Daniel onde lhe revela um segredo relacionado com Emily. Já sózinha no carro a caminho do centro de tratamento, lê uma misteriosa carta de Emily.

Daniel, mais uma vez vê a sua vida amorosa exposta aos olhos de todos, quando Louise vende a história do seu relacionamento com ele a um jornal. Claro que Victoria ao ver a notícia avisa o filho de que Louise é instável a nível mental e que elas se conheceram no hospital psiquíatrico. Como Daniel não parece dar importância ao aviso da sua mãe, esta vê-se forçada a combinar um encontro com Louise para lhe dizer para ela se afastar, esta, entra então numa espiral de perseguição a Margaux. Isto não pode ter um bom desfecho e pergunto-me quem é que Louise vai tentar matar primeiro.

Ben teima em querer investigar a morte de Conrad e agora que as suspeitas sobre Jack foram postas de parte, os dois resolvem investigar a morte de um policia envolvido no caso de Conrad. Decidem fazer uma busca à garagem do ex-agente depois de saberem que esteve ocupada durante algum tempo por um homem misterioso e descobrem o simbolo do duplo infinito esculpido na madeira. Parece que finalmente descobrimos o esconderijo secreto do David Clarcke!

 Notas finais:

O que é que Charlotte revelou a Daniel sobre Emily?

O que estava escrito na carta de Emily para Charlotte?

Quando é que Emily vai revelar a David toda a verdade, agora que Nolan está a ser directamente afectado perlos seus esquemas?

Quem é que a Louise vai tentar matar primeiro?

E o David? Alguma vez poderemos confiar nele?

 Nota:7.5/10

Alexandra Leite

 

 

 

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos