Revenge – 04x04 – Meteor
| 25 Out, 2014

Publicidade

Contém Spoilers!

Mais um episódio emocionante de Revenge. Aguenta coração!

No episódio desta semana Nolan fez queixa à policia depois da invasão e quase ataque de que Emily foi vitima. Como é óbvio ela não gostou e recusou-se a apresentar queixa e ordenou a Nolan que não se metesse naquele assunto. Claro que foi totalmente ignorada, tanto por Nolan, como por Jack e mesmo por Ben Hunter, o colega polícia de Jack que definitivamente tem um grande interesse por Emily.

Victoria continua com o seu plano para reunir a sua família e para conseguir manter o David afastado da Emily e ele não descobrir que se trata da sua filha Amanda. No entanto, em parte, o seu plano falha, pois Daniel recusa-se a receber de volta a mãe e além de se manter afastado, recusa a sua ajuda financeira e diz que vai conseguir ter sucesso e dinheiro sozinho e através do seu trabalho árduo. Mas será realmente assim? O que Daniel não sabe é que Louise, a sua nova cliente, apenas se está a aproximar dele por causa de Victoria e porque a conhecia de Clairmont. Mas que embruglio que para aqui vai.

No meio disto tudo, David é capturado pela polícia a tentar roubar numa loja de conveniência. Devo dizer que foi tudo deveras estranho.  Porque raios é que ele se mutilou a ele próprio? E porque é que entrou a roubar à descarada naquela loja? Hum….acho sinceramente que ele queria ser apanhado pela polícia.

Quando dois agentes trazem David sob custódia e depois de ver a sua aparência, Ben junta dois mais dois e manda chamar Emily para uma identificação. Jack vê David primeiro e fica em choque por saber que ele está vivo e quando Emily chega e percebe quem foi que a tentou atacar fica possessa. Tudo lhe vem à cabeça, sente um enorme turbilhão de emoções.

Emily tenta chegar a David primeiro, mas as influências de Victoria são maiores e antes mesmo do anúncio à imprensa de que David Clarke está vivo, o chefe da polícia chama Victoria. Claro que esta continua a manipular David ao seu bel prazer. Juro que não compreendo como é que ele continua a confiar naquela mulher, ou será que na realidade não confia e está apenas a jogar?

David conta a sua história ao FBI. Diz que quando foi esfaqueado na prisão ficou muito mal e quando acordou estava encerrado numa gruta e que o autor tinha sido o Conrad. Contou que ele o encerrou e espancou durante dez anos e que só agora tinha conseguido escapar. O FBI acreditou na sua palavra e vendo o estado debilitado em que se encontrava pô-lo em liberdade imediatamente.

Com muita pena minha não foi ainda neste episódio que houve um reencontro entre pai e filha. Se bem que me pareceu que quando David viu Emily deitada na cama indefesa a reconheceu. Só não percebeu muito bem de onde.

Creio que o auge da temporada ainda está para chegar e que os espetadores ainda vão ficar muito surpreendidos com o que está para vir!

Questões:

Como será que David vai reagir quando perceber que a filha está viva?

Será que a história que ele contou ao FBI sobre o Conrad o ter mantido prisioneiro durante 10 anos é verdade?

Que mais terá a Victoria na manga para manter o David afastado e a odiar Emily?

E amor? Será que é finalmente nesta temporada que Emily abre o seu coração a Jack e os dois ficam finalmente juntos?

Nota: 8/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

station 19 abc

Recomendamos