Downton Abbey – 05×06 – Episode Six
| 27 Out, 2014

Publicidade

Não achei que muito tivesse acontecido neste episódio, daí, a review não ser muito longa.

Mais sofrimento para Edith, mas porquê!!?? Que frustração… Sofrendo por causa da filha e do homem que amava, acaba por decidir partir, e quer levar Marigold.

Violet vai visitar o seu amor de juventude, e em Downton, o clima entre Robert e Cora continua um pouco tenso, mesmo porque Robert não tão dormido com Cora, mas depois de Cora o confrontar, Robert acaba por voltar para aquele que sempre foi o seu quarto.

Baxter é interrogada sobre Green e sobre Bates, e mais tarde, é ela quem vai ajudar Thomas. Já sabemos que Thomas está doente, mas o que é que ele tem? Estará a morrer? Baxter acompanha-o ao médico, e será que é neste momento que vemos a redenção de Thomas?

E o que dizer do corte de cabelo de Mary? Yay or nay? Eu diria yay mas Violet não concorda ahah já para não falar que Edith condena veemente a atitude de Mary.

Outro casal a passar por um momento complicado é o composto por Anna e Bates, mas tudo se compõe. Ainda em downstairs, Daisy continua a dedicar-se ao estudo.

E bem, parece que ouviram as minhas críticas, a filha de Branson e o filho de Mary apareceram! Por outro lado, Isobel prepara-se para anunciar o próximo passo que irá dar.

Downton Abbey aproxima-se do fim. Teremos uma season finale em grande? E como se irá desenvencilhar Edith, sozinha, com Marigold?

Nota: 7/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos