Notícias curtas: Downton Abbey, Nine Perfect Strangers, Bupkis e mais
| 25 Mar, 2024

Publicidade

Nesta edição de notícias curtas temos dois cancelamentos, novidades de elenco e muitas outras em séries como Downton Abbey, Nine Perfect Strangers e Bupkis.

  • Após seis temporadas e duas incursões cinematográficas, parece que Downton Abbey vai encerrar a sua história com um terceiro filme, que já está em desenvolvimento. A revelação foi feita por Imelda Staunton, membro do elenco dos dois filmes.
  • Está confirmado que Nicole Kidman vai regressar ao elenco da 2.ª temporada de Nine Perfect Strangers, com a sua personagem da temporada de estreia. Ao elenco da série da Hulu juntam-se também: Henry Golding (Crazy Rich Asians), Mark Strong (Temple) e Lena Olin (Hunters).
  • Maggie Q (Nikita) vai ser a protagonista do spin-off de Bosch, ainda sem título, da Prime Video, focado na personagem Renée Ballard e na divisão de casos arquivados do departamento da polícia de Los Angeles. Quando se depara com uma grande conspiração, Renée pede ajuda a Harry Bosch (Titus Welliver) para descobrir os verdadeiros perigos que ameaçam a equipa e a sua vida. Renée é uma personagem que ainda não apareceu na série mãe nem no spin-off Legacy.
  • A antologia do Disney+, Goosebumps, adicionou David Schwimmer (Friends) e Ana Ortiz (Love, Victor) ao elenco principal da 2.ª temporada. Desta vez vamos poder acompanhar dois irmãos adolescentes que descobrem uma ameaça que aciona uma cadeia de eventos que, por sua vez, revelam um grande mistério. Os gémeos acabam envolvidos na história de quatro adolescentes que desapareceram em 1994.
  • Más notícias para os fãs de Uncoupled. A série tinha sido resgatada pela Showtime após o cancelamento da Netflix, mas o canal optou agora por não avançar com uma 2.ª temporada. Criada por Darren Star (Emily in Paris, Sex and the City) e Jeffrey Richman (Modern Family), a comédia conta a história de Michael Lawson (Neil Patrick Harris), que acreditava que a sua vida era perfeita até o marido o abandonar após 17 anos de vida em conjunto.
  • A comédia Bupkis também viu a sua renovação a ser revertida e a série da Paramount+ (disponível em Portugal na SkyShowtime) vai ficar-se por apenas uma temporada. A decisão é de Pete Davidson, criador e protagonista, que disse em comunicado que mudou de ideias pois sente que esta parte da sua vida está terminada. Esta série semiautobiográfica acompanha as tentativas de Davidson de lidar com as suas dinâmicas familiares e com os desafios que a fama representa para as suas relações pessoais.
  • The Good Daughter, a nova minissérie da Peacock, vai ser protagonizada por Jessica Biel (The Sinner). Baseado no livro homónimo de Karin Slaughter, que também é a argumentista de todos os episódios, o thriller psicológico é focado em duas irmãs, Charlotte (Biel) e Samantha, que passaram os últimos 28 anos a tentar ultrapassar o trauma causado por uma noite de violência. Quando Charlotte testemunha um novo ataque na sua pequena cidade, vê o caso dar reviravoltas atrás de reviravoltas e é confrontada com os seus próprios demónios.
  • A NBC está a desenvolver uma sequela de New Amsterdam passada 30 anos após os eventos da série mãe. Este spin-off irá focar-se em Luna Goodwin, a filha do Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) que segue as pisadas do pai como Diretora Médica do Hospital Amsterdam. Em princípio, o título da sequela será New Amsterdam: Tomorrow. A potencial série pretende explorar o papel da inteligência artificial no progresso da medicina.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos