Bosch renovada para 7.ª e última temporada
| 14 Fev, 2020

Publicidade

A Amazon decidiu renovar a série Bosch para uma 7.ª e última temporada. Esta renovação chega antes da estreia da 6.ª temporada, que, a seguir-se o exemplo das anteriores, só deverá chegar aos ecrãs em abril.

“Estou orgulhoso daquilo que conquistámos com Bosch e estou ansioso por completar a história na temporada 7. É um sentimento agridoce, mas todas as coisas boas têm um fim e estou contente por sermos capazes de terminar da forma como queríamos. Isto começou há sete anos atrás com o showrunner Eric Overmyer e comigo [Michael Connelly, o autor dos livros que deram origem à série] a escrevermos o piloto. Planeamos também escrever o último episódio juntos. Deixamos para trás a série mais longa da Amazon até agora”. […]

Connelly deu ainda destaque ao protagonista, dizendo que nunca teriam chegado até aqui “sem Titus Welliver. Não poderia ter havido melhor ator para interpretar este papel ou um melhor jogador de equipa à volta do qual construir esta série”.

Para quem não conhece, Bosch centra-se em Harry Bosch, um detetive de homicídios da Polícia de Los Angeles cuja história começa com a investigação da morte de um adolescente, ao mesmo tempo que enfrenta o seu próprio julgamento após ter morto um suposto assassino em série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos