Nine Perfect Strangers renovada para 2.ª temporada
| 22 Jun, 2023

Publicidade

Nine Perfect Strangers foi renovada para uma 2.ª temporada que já se encontra em desenvolvimento na Hulu. Está confirmado que Nicole Kidman irá regressar como produtora executiva e protagonista da série.

A nova temporada segue a fórmula geral da primeira, mas passa-se num novo local, os Alpes Suíços, e conta com um novo grupo de desconhecidos. Num resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, nove pessoas ​​da cidade tenta encontrar o caminho para uma vida melhor. A cuidar deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), uma mulher com a missão de revigorar mentes e corpos cansados.

Liv Ullmann (The Nix), Murray Bartlett (The White Lotus), Dolly de Leon (Unconditional), Maisie Richardson-Sellers (Legends of Tomorrow) e o ator turco Aras Aydin são alguns dos nomes já confirmados nesta 2.ª temporada. A primeira estreou em 2021 e contou com Melissa McCarthy, Michael Shannon, Luke Evans, Bobby Cannavale, Regina Hall, Samara Weaving, Melvin Gregg, Asher Keddie, Grace Van Patten, Tiffany Boone e Manny Jacinto no elenco.

Baseada no livro homónimo de Liane Moriarty, autora de Big Little Lies, Nine Perfect Strangers é produzida pela Made Up Stories, Blossom Films e Fifth Season.

Em Portugal, a série está disponível na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos