Curiosidades: Nine Perfect Strangers
| 30 Nov, 2021

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Nine Perfect Strangers, minissérie de sucesso da Hulu:

1. Nine Perfect Strangers trata-se de uma adaptação do livro, com o mesmo nome, da autora australiana Liane Moriarty.

2. As filmagens tiveram lugar na Austrália e o elenco teve de fazer um período de quarentena de 14 dias após a chegada ao país. Esta imposição prende-se com os regulamentos criados pelo governo australiano no combate à pandemia da COVID-19. Adicionalmente, mesmo com a quarentena, o elenco foi testado antes de as câmaras poderem começar a rolar.

3. Nicole Kidman, a protagonista, conheceu a maioria dos atores que dão vida aos nine strangers precisamente no momento em que filmaram juntos a primeira cena da série. Vale também a pena destacar que a atriz nunca ‘saía’ da personagem durante a produção, era como se continuasse a ser Masha Dmitrichenko.

4. Jonathan Levine, realizador e produtor executivo da série, e o elenco reuniram-se com conselheiros antes e depois de filmarem as cenas em que discutiam o suicídio, bem como durante o processo de edição. Levine tinha uma conexão pessoal à questão, tendo perdido pessoas que faziam parte da sua vida para o suicídio. Assim sendo, queria certificar-se de que tudo estava a ser feito de forma respeitosa e que não servisse como uma espécie de gatilho. A ideia nunca foi “incluir algo por causa da exploração da dor ou para devastar a audiência”, mas sim fazer algo que parecesse “fundamentado e real” e que “retratasse essa situação não só com rigor, como com esperança.”

5. Ben Falcone, que dá vida a Paul, o namorado que partiu o coração de Frances (Melissa McCarthy), é precisamente o marido de McCarthy. Foi Levine quem perguntou à atriz se Falcone, de quem era fã desde Bridesmaids, estaria interessado em integrar o elenco da série. A resposta foi sim, até porque Falcone estava na Austrália, a acompanhar Melissa, nessa altura.

6. Nine Perfect Strangers estava prevista como sendo minissérie, mas não foi completamente posta de parte a ideia de fazer acontecer uma 2.ª temporada, pelo menos da parte de Levine. Ele confessou que gostaria de ver um novo grupo de nove pessoas e uma delas podia ser alguém famoso a fazer dele mesmo. Ficou também a ressalva de que seria uma questão de convencer David E. Kelley, o criador da série, e Kidman a voltar.

7. A série bateu o recorde de original mais visto de sempre da Hulu, tanto em termos de visualizações no dia da estreia como em termos dos primeiros cinco dias na plataforma. Não foram, no entanto, revelados números em concreto, como é habitual no que diz respeito aos serviços de streaming. Até agora, o final da 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale era o original mais visto da Hulu no seu dia de estreia.

Conhecias alguma destas curiosidades sobre Nine Perfect Strangers?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos