New Amsterdam vai terminar na 5.ª temporada
| 14 Mar, 2022

A NBC anunciou que New Amsterdam vai terminar na 5.ª temporada, que irá estrear na temporada 2022-23 do canal.

“Quando li o guião do piloto de New Amsterdam pela primeira vez, soube logo que tínhamos um vencedor. Apreciámos a disrupção de Max ao status quo e aplaudimos quando pergunta aos seus pacientes a simples, mas profunda questão, ‘Como posso ajudar?,” disse em comunicado Erin Underhill, Presidente da Universal Television, adicionando que, “ao longo de quatro temporadas, David [Schulner], Peter [Horton] e o incrível elenco, têm abordado histórias importantes e estimulantes que tocaram na condição humana, mas também nos fizeram rir e ter esperança. Estamos muito orgulhosos desta série e estamos em dívida para com toda a gente envolvida em trazer New Amsterdam à vida. Bravo!”

A série encontra-se a emitir a sua 4.ª temporada, dentro da renovação tripla anunciada em 2020. A temporada atual tem o final previsto para dia 24 de maio. A temporada de despedida de New Amsterdam vai ser a mais curta, com 13 episódios, o que significará uma jornada completa de 92 episódios. Após um início forte em termos de audiências, a série tem vindo a decrescer, estando, neste momento, abaixo da maioria das séries do canal.

Protagonizado por Ryan Eggold, o drama médico decorre num dos mais antigos hospitais públicos americanos – uma instituição que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes, desde criminosos, a doentes infeciosos e até ao próprio Presidente dos Estados Unidos.

Em Portugal, a série pode ser acompanhada na FOX Life, mas as duas primeiras temporadas estão ainda disponíveis na Netflix.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos