New Amsterdam vai terminar na 5.ª temporada
| 14 Mar, 2022

Publicidade

A NBC anunciou que New Amsterdam vai terminar na 5.ª temporada, que irá estrear na temporada 2022-23 do canal.

“Quando li o guião do piloto de New Amsterdam pela primeira vez, soube logo que tínhamos um vencedor. Apreciámos a disrupção de Max ao status quo e aplaudimos quando pergunta aos seus pacientes a simples, mas profunda questão, ‘Como posso ajudar?,” disse em comunicado Erin Underhill, Presidente da Universal Television, adicionando que, “ao longo de quatro temporadas, David [Schulner], Peter [Horton] e o incrível elenco, têm abordado histórias importantes e estimulantes que tocaram na condição humana, mas também nos fizeram rir e ter esperança. Estamos muito orgulhosos desta série e estamos em dívida para com toda a gente envolvida em trazer New Amsterdam à vida. Bravo!”

A série encontra-se a emitir a sua 4.ª temporada, dentro da renovação tripla anunciada em 2020. A temporada atual tem o final previsto para dia 24 de maio. A temporada de despedida de New Amsterdam vai ser a mais curta, com 13 episódios, o que significará uma jornada completa de 92 episódios. Após um início forte em termos de audiências, a série tem vindo a decrescer, estando, neste momento, abaixo da maioria das séries do canal.

Protagonizado por Ryan Eggold, o drama médico decorre num dos mais antigos hospitais públicos americanos – uma instituição que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes, desde criminosos, a doentes infeciosos e até ao próprio Presidente dos Estados Unidos.

Em Portugal, a série pode ser acompanhada na FOX Life, mas as duas primeiras temporadas estão ainda disponíveis na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos