Bupkis chega à SkyShowtime em agosto
| 20 Jul, 2023

Publicidade

Bupkis vai estrear na SkyShowtime a 4 de agosto, com dois episódios. Trata-se de uma comédia que acompanha as tentativas de Pete Davidson de lidar com as suas dinâmicas familiares e com os desafios que a fama representa para as relações pessoais. Esta série semiautobiográfica tem como protagonistas Davidson, Edie Falco (The Sopranos, Nurse Jackie) e Joe Pesci (Goodfellas, The Irishman) e fica completa com um elenco secundário repleto de nomes bem conhecidos do público. A série equilibra a realidade e o absurdo para demonstrar, da melhor forma, o que é viver na pele de Davidson.

La La Anthony, Colson Baker (Machine Gun Kelly), Steve Buscemi, Bobby Cannavale, Charlamagne Tha God, Charlie Day, Philip Ettinger, Brad Garrett, Al Gore, Paul Walter Hauser, Sunita Mani, John Mulaney, Simon Rex, Oona Roche, Ray Romano, Cliff Method Man Smith, Jon Stewart, Kenan Thompson, Marissa Jaret Winokur e Chase Sui Wonders são alguns dos convidados.

Escrita e produzida por Davidson, Bupkis proporciona aos espectadores uma verdadeira aventura que vai desde casamentos da família até viagens repletas de drogas e férias solitárias em locais de filmagens. A ideia é explorar situações autênticas, chocantes e sinceras emocionalmente que mostram o lado bom mais real da fama, com todas as suas coisas boas e más.

Para já, podes assistir ao trailer da 1.ª temporada, de forma a adoçar o apetite para a estreia em Portugal. Ficarão disponíveis dois novos episódios todas as sextas.

Texto adaptado de comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos