Bosch: Legacy: estreia, teaser e poster da 2.ª temporada
| 10 Out, 2023

Publicidade

Bosch: Legacy tem estreia marcada para o dia 20 de outubro, na Freevee. A série também vai chegar a Portugal no mesmo dia, através da Prime Video, com os primeiros quatro episódios.

A série é um spin-off de Bosch (2014-2021) e a 1.ª temporada baseou-se nos livros The Wrong Side of Goodbye e The Night Fire, de Michael Connelly. A trama centra-se em Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios que, após se reformar, se torna investigador privado. Enquanto Bosch embarca num novo capítulo da sua carreira, a advogada Honey “Money” Chandler (Mimi Rodgers) luta para continuar a acreditar no sistema judicial após sobreviver a uma tentativa de homicídio. Já Maddie, filha de Bosch (Madison Lintz), descobre as possibilidades e os desafios de ser uma polícia nas ruas de Los Angeles.

A 2.ª temporada, construída a partir do livro The Crossing, é retomada com Maddie a ser raptada por um agressor mascarado. A sua vida e a carreira ficam, portanto, em risco. Para além disso, Bosch e Chandler trabalham juntos para encontrar um assassino e o FBI investiga o assassinato de Carl Rogers, colocando Bosch e Chandler sob suspeita.

Após a estreia, os episódios seguintes da 2.ª temporada de Bosch: Legacy serão lançados aos pares todas as sextas-feiras até ao dia 10 de novembro.

bosch legacy 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos