Goosebumps renovada para 2.ª temporada
| 11 Fev, 2024

Publicidade

Goosebumps foi renovada para uma 2.ª temporada no Disney+ e vai adotar o formato de antologia.

A nova temporada, que vai ser constituída por oito episódios, vai contar com uma história, cenário e elenco diferentes. Desta vez temos dois irmãos adolescentes a descobrirem uma ameaça em casa, o que dá origem a uma cadeia de eventos que, por sua vez, revela um grande mistério. Os irmãos acabam então por ver-se ligados à história de outros cinco adolescentes, desaparecidos na década de 90.

A temporada de estreia acompanhou um grupo de alunos do secundário que investigam a morte trágica de um adolescente, Harold Biddle, há trinta anos, ao mesmo tempo que descobrem segredos sombrios sobre o passado dos próprios pais.

Publicada pela Scholastic, Goosebumps, da autoria de R. L. Stine, é uma das séries de livros mais vendidas de todos os tempos, com mais de 400 milhões de exemplares impressos em 32 idiomas. A obra de Stine já tinha sido adaptada ao pequeno ecrã entre 1995 e 1998. Já em 2015, foi adaptada ao grande ecrã, com Jack Black no papel de R. L. Stine, um escritor, responsável por escrever as histórias de Goosebumps, que a certa altura descobre que todos os monstros por ele criados se tornaram reais. Em 2018, foi lançado Goosebumps 2: Haunted Halloween. 

Esta renovação foi anunciada poucos dias depois de Percy Jackson and the Olympians também ter garantido uma 2.ª temporada. Em Portugal, a 1.ª temporada de Goosebumps está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos