Percy Jackson and the Olympians renovada para 2.ª temporada
| 08 Fev, 2024

Publicidade

Foi anunciado pelo Disney+ que a série de sucesso do serviço de streaming, Percy Jackson and the Olympians, foi renovada para uma 2.ª temporada.

Em comunicado, citado pelo TVLine, Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, referiu que estavam “entusiasmados por embarcar numa nova e emocionante missão e numa 2.ª temporada com Rick Riordan, os fantásticos parceiros da 20th Television e os excecionais elenco e talento criativo que dão vida a esta história”. Rick Riordan, por sua vez, também celebrou a notícia dando a entender que o fio condutor desta segunda leva de episódios será baseado precisamente no segundo livro da coleção, Percy Jackson and the Sea of Monsters, ao escrever “Levantem âncoras. Ergam as velas. Todos a bordo, semideuses. Estamos a navegar em direção ao Mar dos Monstros!”

Lê também: Crítica da temporada de Percy Jackson and the Olympians

Adaptada da série de livros mais vendida de Riordan, que também serve como produtor executivo desta adaptação, a 1.ª temporada narra a história fantástica de Percy Jackson (Walker Scobell), um semideus moderno de 12 anos que está apenas a começar a compreender os seus poderes divinos quando é incumbido de encontrar o raio desaparecido. Com a ajuda dos seus amigos Grover (Aryan Simhadri) e Annabeth (Leah Jeffries, de Rel), Percy embarca numa busca através do país para o recuperar e evitar que uma guerra irrompa dentro da sua família. No segundo livro, Percy e os companheiros embarcam numa perigosa jornada pelo Mar de Monstros para recuperar o Velo de Ouro e salvar o Acampamento Meio-Sangue.

Ainda não existe previsão de estreia da 2.ª temporada de Percy Jackson and the Olympians, mas entretanto podes ver a 1.ª temporada completa no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos