Percy Jackson and the Olympians bate recorde de visualizações no Disney+
| 28 Dez, 2023

Publicidade

Percy Jackson and the Olympians bateu o recorde do Disney+ como a estreia mais vista de sempre na plataforma. O primeiro episódio da série obteve 13.3 milhões de visualizações*, a nível global, nos primeiros seis dias desde a estreia, ultrapassando os valores obtidos pela outras duas grandes estreias deste ano, Ahsoka e a 2.ª temporada de Loki.

Lê também: Review dos primeiros episódios de Percy Jackson and the Olympians

Percy Jackson and the Olympians conta a história fantástica, passada nos tempos modernos, de um semideus de 12 anos, chamado Percy Jackson (Walker Scobell), que se encontra a explorar e a aceitar os seus novos poderes sobrenaturais quando Zeus, o Deus dos Céus, o acusa de roubar o seu poderoso relâmpago. Agora, Percy parte numa aventura pela América de forma a tentar encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

A série, baseada na saga de livros de Rick Riordan (também o criador da série), com mais de 180 milhões de cópias vendidas, tem como plano adaptar um livro por temporada. No entanto, esta não é a primeira adaptação dos livros, existindo já dois filmes, Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief e Percy Jackson: Sea of Monsters, que não terão ligação com a série.

Podes acompanhar a 1.ª temporada de Percy Jackson and the Olympians às quartas, no Disney+.

*A contagem da visualização foi definida pelo tempo total de streaming a dividir pela duração do episódio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos