2.ª temporada de Loki estreia com recorde de audiências
| 11 Out, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Loki, cuja estreia aconteceu na passada sexta-feira, 6 de outubro, no Disney+, só precisou de três dias para bater um recorde em termos de audiências.

Com mais de 10.9 milhões de visualizações globais durante os primeiros três dias, o arranque da nova temporada tornou-se na segunda estreia mais vista do ano do serviço de streaming, perdendo apenas para a 3.ª temporada de The Mandalorian, do universo Star Wars.

Protagonizada por Tom Hiddleston, a série marca o regresso do famoso vilão da Marvel, irmão de Thor. A história começa com a versão do personagem, que no filme Avengers: Endgame aparece a roubar a Space Stone, desenvolvendo os acontecimentos a partir daí. Este evento no tempo, que não deveria ter existido, faz com que Loki seja enviado para a Time Variance Authority (TVA), um local que controla todas as anomalias na timeline do universo. A 2.ª temporada inicia-se após o desfecho chocante da última temporada, em que Loki se encontra numa batalha pela alma da TVA.

O elenco inclui ainda nomes como: Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Tara Strong. Para além destes, a nova temporada conta ainda com Rafael Casal, Kate Dickie, Liz Carr e Ke Huy Quan.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos