Notícias curtas: Those About to Die, The Lord of the Rings: The Rings of Power e mais
| 27 Mar, 2023

Publicidade

As notícias curtas desta semana dão-nos a conhecer novidades em elencos, que incluem nomes portugueses em projetos internacionais, novas séries, uma estreia e ainda uma renovação. Alguns dos projetos mencionados são Those About to Die, The Lord of the Rings: The Rings of Power e The Tattoist of Auschwitz, entre outros.

  • Those About to Die anunciou mais dez atores ao seu elenco, incluindo o português Gonçalo Almeida (Esperança) e a luso-francesa Sara Martins (Death in Paradise). Do lado internacional temos Iwan Rheon (Game of Thrones), que substitui o previamente anunciado Lorenzo Richelmy, Liraz Charhi (Tehran), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Vikings: Valhalla), Rupert Penry-Jones (The Strain), Eneko Sagardoy (Patria), Pepe Barroso (Alta Mar), Kyshan Wilson (Viola Come il Mare) e a estreante Alicia Edogamhe.
  • Eddie Redmayne (The Good Nurse) vai protagonizar The Day of the Jackal, uma nova série da Peacock, baseada no livro de ficção com o mesmo nome. A trama acompanha The Jackal, um assassino profissional contratado por um paramilitar dissidente para matar o presidente francês Charles de Gaulle em 1962.
  • A Peacock confirmou quatro nomes no elenco da série The Tattooist of Auschwitz, uma adaptação do livro com o mesmo título. Jonah Hauer-King (The Flatshare) e Anna Próchniak (Baptiste) assumem os papéis principais, Lale Sokolov e Gita Furman, respetivamente, Jonas Nay (Deutschland 89) vai dar vida a Stefan Baretzki e Melanie Lynskey (Yellowjackets) será Heather Morris, a autora do livro mencionado. A série acompanha Sokolov, um judeu preso no campo de concentração de Auschwitz-Birkenau cujo trabalho é tatuar os respetivos números de identificação nos braços dos seus colegas prisioneiros. É durante o cumprimento desse trabalho que Sokolov se apaixona por outra prisioneira, Gita. Da parte dela, é também amor à primeira vista.
  • Theo Rossi (Luke Cage), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), James Madio (The Offer) e Scott Cohen (Necessary Roughness) são as mais recentes adições ao elenco de The Penguin (título provisório), uma nova série da HBO Max, passada no universo de Batman. Não foram avançados detalhes sobre os papéis dos atores mencionados. Tal como o título indica, a série centra-se em Oswald “The Penguin” Cobblepot (interpretado por Colin Farrell).
  • Ciarán Hinds (Kin), Rory Kinnear (Our Flag Means Death) e Tanya Moodie (Motherland), em papéis sobre os quais nada se sabe, juntam-se ao elenco recorrente da 2.ª temporada de The Lord of the Rings: The Rings of Power, que se encontra atualmente em fase de filmagens no Reino Unido.
  • O Disney+ prepara-se para estrear o seu original alemão Sam – Um Saxão (Sam – Ein Sachse) no dia 26 de abril. O projeto é baseado na história verdadeira de Samuel Meffire (Malick Bauer), o primeiro polícia negro no leste da Alemanha que luta por igualdade, ao mesmo tempo que tenta descobrir a sua própria identidade e se esforça por sentir que pertence ali.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos