Notícias curtas: Chicago Fire, Daredevil: Born Again, How I Met Your Father e mais
| 23 Jan, 2023

Publicidade

Aqui está mais uma dose de notícias curtas, esta semana com várias novidades em elencos e sobre séries novas, sendo algumas das mencionadas Chicago Fire, Those About to Die, Daredevil: Born Again, How I Met Your Father, entre outras.

  • Taylor Kinney vai sair temporariamente de Chicago Fire, série onde interpreta Kelly Severide. O ator optou por tirar uma licença devido a motivos pessoais, o que agora levará a que as futuras histórias sejam reescritas para justificar a ausência da personagem.
  • Anthony Hopkins (Westworld) é a mais recente confirmação em Those About to Die, uma série de época da Peacock. É inspirada no livro baseado em factos reais de Daniel Mannix sobre o mundo corrupto do desporto de gladiadores na Roma Antiga. Hopkins dá vida ao imperador Vespasian, título que consegue após vencer uma guerra civil que durou 10 anos, mas agora está a envelhecer e tem de ter em atenção aos que tentam passar por cima dos seus herdeiros ao trono.
  • Ramy Youssef definiu o elenco principal da sua nova série de animação, #1 Happy Family USA, da Prime Video: Mandy Moore (This Is Us), Alia Shawkat (Arrested Development), Salma Hindy (entrou num episódio de TallBoyz), Randa Jarrar (entrou num episódio de Ramy), Chris Redd (Kenan), Akaash Singh (Brown Nation) e Whitmer Thomas (Tuca & Bertie). Nesta série vamos acompanhar as experiências de uma família americana e muçulmana no início dos anos de 2000, um ano de medo, guerra e da rápida ascensão da indústria das boy bands.
  • Nikki M. James (Severance) junta-se ao universo Marvel em Daredevil: Born Again do Disney+; não foram avançados detalhes sobre a personagem da atriz. Este revival de Daredevil conta com Charlie Cox a retomar o seu papel como Matt Murdock, o advogado que também ajuda a combater o crime sob o pseudónimo Daredevil, assim como com o regresso de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o cabecilha da máfia também conhecido como Kingpin.
  • Meaghan Rath (Hawaii Five-0) tem um papel recorrente na 2.ª temporada de How I Met Your Father, cuja estreia está marcada para 24 de janeiro, na Hulu. A atriz interpreta Parker, uma colega de trabalho de Jesse (Christopher Lowell).
  • Shoresy, spin-off de Letterkenny, recebeu luz verde por parte da Hulu para uma 2.ª temporada com seis episódios. A série protagonizada por Jared Keeso segue a equipa de hóquei Blueberry Bulldogs de Sudbury e a sua missão de nunca voltar a perder um jogo.
  • Dennis Quaid (Goliath) protagoniza Bass Reeves ao lado de David Oyelowo (The Girl Before), uma nova série da Paramount+ de Taylor Sheridan, o criador de Yellowstone. A série retrata o xerife Bass Reeves (Oyelowo) que ficou conhecido como um pioneiro na história americana ao trabalhar como oficial da paz federal no território indiano, tendo capturado mais de 3000 dos criminosos mais perigosos sem nunca sofrer ferimentos. Quais interpreta Sherrill Lynn, um agente dos Marshall dos EUA.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos