Westworld cancelada após quatro temporadas
| 04 Nov, 2022

Publicidade

Westworld foi oficialmente cancelada pela HBO após quatro temporadas. A notícia chega três meses depois do final da 4.ª temporada, que serve agora como final da série.

“No decorrer das quatro temporada, Lisa [Joy] e Jonah [Nolan] transportaram os espectadores numa odisseia alucinante, elevando a fasquia a cada passo,” disse a HBO, em comunicado, acrescentando que estão “extremamente gratos” aos criadores e ao “talentoso elenco, produtores e equipa técnica.”

Entretanto, os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy afirmaram que “fazer Westworld tem sido um dos pontos mais altos” das suas carreiras.

Adaptada do filme de 1973, realizado e escrito por Michael Crichton, Westworld é uma odisseia negra acerca do nascimento da consciência artificial e das consequências dessa criação para o futuro da humanidade. A história da série começa com um parque de diversões populado por robôs com aparência humana, onde as pessoas pagam para darem asas à imaginação, até que os robôs se revoltam.

Durante as quatro temporadas, a série venceu nove prémios Emmys dentro das 54 nomeações que recebeu. O elenco da série conta com atores como: Evan Rachel Wood, Anthony Hopkins, Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, James Marsden, Angela Sarafyan, Aurora Perrineaue e Aaron Paul.

Em Portugal, podes ver a série completa na HBO Max e ler as nossas reviews dos episódios todos aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos