Jesse Spencer regressa para o final da 10.ª temporada de Chicago Fire
| 28 Abr, 2022

Publicidade

Jesse Spencer, que interpreta Matt Casey, está oficialmente de regresso a Chicago Fire para o final da 10.ª temporada. O ator saiu da série em outubro, mas voltará à cidade para o casamento de Severide (Taylor Kinney) e Stella (Miranda Rae Mayo).

“Os detalhes sumarentos são que o abordámos [a Jesse Spencer] e dissemos: ‘És tão adorado nesta série. E com o casamento de Severide a acontecer, não há forma de Casey perder a oportunidade de ver o seu melhor amigo casar-se. Vá lá, meu!’ Portanto, amavelmente ele concordou voltar para o final”, revelou o produtor executivo Derek Haas.“

Spencer deixou a série no episódio 200, altura em que o seu personagem, Casey, decidiu mudar-se para o Oregon para cuidar dos filhos do seu falecido melhor amigo, Andy Darden. Desde então, ele continuou a ter um relacionamento de longa distância com Sylvie Brett ((Kara Killmer), que, aliás, tem estado ausente durante alguns episódios, visto que foi para passar algum tempo com o namorado. Resta saber o que está no horizonte deste par, uma vez que está confirmado que Killmer continuará na série, contrariamente a Spencer.

Outro regresso aguardado é o de Monica Raymund, mas ainda não há qualquer espécie de confirmação nesse sentido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos