Jurassic World: Chaos Theory: estreia, trailer e poster da sequela de animação
| 06 Mai, 2024

Publicidade

No próximo dia 24 de maio estreia na Netflix, Jurassic World: Chaos Theory (em português Mundo Jurássico: Teoria do Caos), a sequela de Jurassic World: Camp Cretaceous.

A série mãe conta a história de um fã de dinossauros, Darius Bowman, que visita o Acampamento Cretáceo e, assim como nos filmes da saga, os dinossauros conseguem soltar-se e provocar o caos e uma destruição incalculáveis. Seis anos após o encerramento do parque e a queda do reino, inicia-se uma nova era de caos. Os membros dos “Seis da Nublar” encontram-se com algumas dificuldades em adaptar-se fora das ilhas, num mundo repleto de dinossauros e pessoas que lhes tentam fazer mal. Após uma tragédia, estes membros reúnem-se numa aventura enquanto fogem e tentam desvendar uma conspiração que está a ameaçar não só os dinossauros como os humanos.

O elenco principal de vozes do novo projeto inclui uma grande parte dos nomes da série mãe: Paul-Mikél Williams (Darius), Darren Barnet (Kenji), Raini Rodriguez (Sammy), Sean Giambrone (Ben) e Kausar Mohammed (Yaz). A produção executiva conta com o próprio Steven Spielberg, realizador dos dois primeiros filmes, e ainda com Frank Marshall, Scott Kreamer e Aaron Hammersley. Estes dois últimos assumem também o cargo de showrunners.

Os dez episódios de Jurassic World: Chaos Theory vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

jurassic world chaos theory poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos