Cross renovada pela Prime Video antes da estreia
| 03 Mai, 2024

Publicidade

Apesar de ainda não ter a sua data de estreia marcada, Cross foi renovada para uma 2.ª temporada pela Prime Video. A luz verde para a produção já tinha sido recebida em outubro de 2022, após mais de dois anos de desenvolvimento da série.

Protagonizada por Aldis Hodge (City On A Hill) e baseada na série de livros best-sellers de James Patterson, a série acompanha um detetive e psicólogo forense, Alex Cross, que analisa a fundo as mentes dos assassinos para capturá-los.

O elenco da 1.ª temporada conta ainda com nomes como: Ryan Eggold, Isaiah Mustafa, Alona Tal, Johnny Ray Gill, Eloise Mumford e Siobhan Murphy. Para além disso, sabe-se já que Wes Chatham, Matthew Lillard e Jeanine Mason se irão juntar ao elenco da 2.ª temporada. Ben Watkins (Truth Be ToldBurn Notice) será o showrunner da série e produtor executivo, cargo que partilha ainda com Sam Ernst, Jim Dunn, Craig Siebels, Patterson, Bill Robinson, Patrick Santa, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.

Esta série não se trata da primeira adaptação da saga literária, uma vez que já foram realizadas três longas metragens: duas delas foram baseadas nos primeiros dois livros e contaram com Morgan Freeman no papel de protagonista. Já na terceira, que estreou em 2012, o papel de Alex foi atribuído a Tyler Perry.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos