HBO Max estreia 2.ª temporada de Yellowjackets
| 09 Mar, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Yellowjackets tem estreia marcada em Portugal para dia 25 de março, na HBO Max.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson, a série conta uma história de sobrevivência épica, terror psicológico e drama sobre uma equipa de talentosas jogadoras de futebol do liceu que se tornam as sobreviventes (des)afortunadas de um acidente de avião nas profundezas do deserto. Para além da queda do avião, a série narra o declínio de uma equipa complicada, mas próspera, que se transforma num clã de selvagens e dá a conhecer as vidas que elas tentaram reconstituir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está longe de terminar.

Nesta nova temporada, Akilah vai ser interpretada por Nia Sondaya, já que Keeya King abandonou a série. A série conta ainda com Nicole Maines como Lisa, uma sócia de Lottie que tenta recuperar de um trauma passado. François Arnaud foi convidado para interpretar Paul em quatro episódios. Ele é um escritor de Nova Iorque e namorado secreto de Scott (Steven Kreuger).

Recorde-se que a série norte-americana já tem uma 3.ª temporada confirmada. Prepara-te para assistir à 2.ª temporada de Yellowjackets, que estreia no dia 25 de março, na HBO Max.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos