Cristin Milioti protagonista em The Penguin
| 04 Nov, 2022

Cristin Milioti (Fargo) irá contracenar com Colin Farrell no spin-off de Batman, de Matt Reeves, intitulado The Penguin.

Cristin irá dar a vida à icónica Sofia Falcone, a filha de Carmine Falcone (interpretado por John Turturro no filme), que luta contra Penguin pelo controlo da cidade. Recentemente, na série Gotham, Sofia Falcone foi interpretada por Crystal Reed, também conhecida pela sua participação em Teen Wolf.

A série irá expandir o mundo que Reeves criou para o blockbuster da Warner Bros. Pictures e irá centrar-se em Penguin, personagem que Colin Farrell desempenhava no filme e que irá voltar a encarnar neste spin-off. A trama explora então a corrupção que assombra a cidade de Gotham, com foco no Departamento Policial.

A personagem titular já foi interpretada algumas vezes no ecrã, como por exemplo por: Burgess Meredith na série Batman, Danny DeVito em Batman Returns e por Robin Lord Taylor em Gotham.

The Penguin tem produção executiva de Reeves, Dylan Clark, Farrell, Lauren LeFranc, também argumentista e showrunner, e Craig Zobel, realizador dos primeiros dois episódios. A série será produzida pela 6th & Idaho Productions, de Reeves, e pela Dylan Clark Productions em parceria com a Warner Bros. Television. Daniel Pipski, da 6th & Idaho, será também produtor executivo e Rafi Crohn assina como coprodutor executivo.

The Penguin é uma série dramática limitada original da DC e irá estrear na HBO Max, nos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos