Skylar Astin confirmado no elenco de Grey’s Anatomy
| 06 Mar, 2022

Publicidade

O ator Skylar Astin (Zoey’s Extraordinary Playlist) vai integrar o elenco da 18.ª temporada de Grey’s Anatomy como personagem recorrente.

De acordo com o site Variety, Astin encarnará o papel de Todd Eames, doutorado em ciências ambientais e um personagem descrito como “encantador, bonito e com uma alma generosa”, muito próximo da sua irmã grávida, que é paciente no Grey Sloan Memorial. Além disso, Eames será um potencial interesse amoroso de Jo Wilson (Camilla Luddington). O ator vai ter a sua primeira aparição no episódio Put the Squeeze on Me, previsto ser emitido no próximo dia 24 de março, na ABC.

Esta novidade de elenco chega na mesma semana em que foi confirmado que Richard Flood (Dr. Cormac Hayes) vai deixar a série médica.

Skylar Astin começou a sua carreira no teatro musical, tendo participado na peça Spring Awakening no papel de George. No grande ecrã, interpretou Jesse em Pitch Perfect e Pitch Perfect 2 e no pequeno ecrã entrou nas séries Crazy Ex-Girlfriend e Zoey’s Extraordinary Playlist.

Atualmente na sua 18.ª temporada, Grey’s Anatomy continua a ser a série número 1 do canal ABC. As aventuras dos médicos deste hospital vão continuar, pois em janeiro a série foi renovada para 19.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos