Grey’s Anatomy renovada para 19.ª temporada
| 10 Jan, 2022

Publicidade

Grey’s Anatomy foi renovada para 19.ª temporada, depois de Ellen Pompeo ter assinado um contrato de um ano para continuar como protagonista. A atriz foi também promovida de coprodutora-executiva a produtora executiva na nova temporada e Krista Vernoff vai manter-se à frente do drama médico como showrunner.

Pompeo tem-se mostrado a favor do fim da série, mas entrou em conversações com a ABC e a produtora de Grey’s Anatomy para prolongar a sua ‘estadia’ em Grey’s. As negociações acabaram por não se arrastar por muito tempo e está então confirmada mais uma temporada do grande sucesso do canal.

Nesta 18.ª temporada, que se encontra em hiato de inverno até fevereiro, a série abandonou o tema da pandemia para voltar a concentrar-se mais nos casos cirúrgicos e nas vidas pessoais e amorosas dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital. A temporada conta com o regresso de nomes como Abigail SpencerKate WalshKate Burton e também tem novas adições ao elenco, como Peter Gallagher e E.R. Fightmaster, sendo que estes últimos fazem parte de um arco narrativo que coloca Meredith e Amelia muito perto de fazer História na medicina.

A atual temporada estreou na FOX Life em outubro e as primeiras 17 temporadas estão disponíveis no serviço de streaming Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos