Abigail Spencer na 18.ª temporada de Grey’s Anatomy
| 08 Set, 2021

Publicidade

A atriz Abigail Spencer (Rebel) vai regressar ao pequeno ecrã para voltar a interpretar a personagem de Meghan Hunt na 18.ª temporada do drama médico Grey’s Anatomy, exibido no canal norte-americano ABC.

No passado, Spencer desempenhou um papel recorrente nas seasons 14 e 15, vestindo a pele da irmã mais nova do Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd). Na ficção, Megan serviu como cirurgiã de traumas no exército dos Estados Unidos da América com o seu irmão, Teddy Altman (Kim Raver), e Nathan Riggs (Martin Henderson). Segundo a sua narrativa, esta reside em Los Angeles com o filho Farouk, um refugiado sírio do qual começou a cuidar enquanto estava no estrangeiro.

Tudo indica que o seu retorno deverá acontecer no episódio de estreia da 18.ª temporada, sendo que até agora Spencer apareceu num total de seis episódios.

Esta notícia surge numa altura em que se confirmou a participação de Kate Walsh para voltar a dar vida à Dr.ª Addison Montgomery, seguindo o exemplo dos atores Peter Gallagher e Kate Burton. Já Kim Raver – que anteriormente regressou ao projeto como parte do elenco recorrente – foi promovida a regular, em 2018. A última leva de episódios contou com a aparição de várias caras familiares: Patrick Dempsey, T.R Knight, Chyler Leigh e Eric Dane.

Conhecido como o projeto televisivo mais longo da ABC, a série acompanha um grupo de médicos cirurgiões, residentes e internos de um hospital de Seattle à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história foca-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã e mostra-nos o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do departamento de Cirurgia Geral.

A estreia da 18.ª temporada de Grey’s Anatomy está marcada para 30 de setembro, na ABC. Por cá, a série pode ser acompanhada na RTP1 e na FOX Life. Adicionalmente, as primeiras 17 temporadas estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos