Peter Gallagher na 18.ª temporada de Grey’s Anatomy
| 21 Ago, 2021

Publicidade

Peter Gallagher vai ter um papel recorrente na 18.ª temporada da série Grey’s Anatomy, da ABC.

O personagem de Gallagher é o Dr. Alan Hamilton, um médico do passado de Ellis Grey (Kate Burton) e que vai conhecer Meredith na estreia da 18.ª temporada, prevista para 30 de setembro.

O Dr. Alan Hamilton pode ser a chave para a reintrodução de Ellis Grey na série. Tendo em conta que Burton representa o papel da mãe já falecida de Meredith, é possível que a série contenha flashbacks da história de Ellis e Alan.

Peter Gallagher tem tido uma participação recorrente na série da Grace and Frankie, da Netflix, e também marcou presença na 1.ª temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist, da NBC. Além disso, teve ainda um papel recorrente em Law & Order: SVU.

Grey’s Anatomy é a série mais longa da ABC, criada e produzida executivamente por Shonda Rimes. Estreou em 2005 e tem sido um sucesso de audiências, seguindo as vidas pessoais e profissionais dos médicos de um grande hospital de Seattle.

O elenco da nova temporada inclui alguns atores recorrentes e conhecidos do público, como a protagonista Ellen Pompeo, Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber), Kevin McKidd (Owen Hunt), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) e Camilla Luddington (Jo Wilson), entre outros.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos