Kate Burton de regresso a Grey’s Anatomy
| 12 Ago, 2021

Publicidade

Com o início das gravações da nova temporada, foi confirmada a presença de Kate Burton em vários episódios da nova temporada de Grey’s Anatomy, que estreia a 30 de setembro.

A veterana série médica acompanha um grupo de médicos cirurgiões, internos e residentes de um hospital de Seattle desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história foca-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã e mostra-nos o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do departamento de Cirurgia Geral.

Na 17.ª temporada, o Hospital Grey Sloan Memorial lida com a pandemia atual originada pela COVID-19, retratando as dificuldades que os profissionais de saúde enfrentam durante este período, assim como explora vários temas raciais, muito atuais nos Estados Unidos da América. Precisamente durante grande parte da temporada, Meredith esteve infetada com COVID, tendo estado entre a vida e a morte. Nesse período de coma, a série levou-nos até um cenário na praia em que Meredith, numa espécie de sonhos, reencontrou várias pessoas da sua vida, o que nos permitiu rever várias personagens que já não estavam presentes na trama. No entanto, a sua mãe já falecida, Ellis Grey, interpretada por Burton, não foi uma delas. Contudo, ficou agora confirmado que a 18.ª temporada contará com Ellis, a estrear-se logo no primeiro episódio. incluindo a estreia da temporada.

Visto que a sequência da praia terminou, não são claros os termos em que Burton será reintroduzida na série. A última vez que vimos Ellis foi no episódio Blood and Water da 15.ª temporada, em 2019, quando esta apareceu a Meredith num sonho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos