Antonia Thomas regressa a The Good Doctor
| 05 Mar, 2022

Publicidade

Antonia Thomas está de volta a The Good Doctor, série onde, durante alguns episódios, voltará a dar vida à Dr.ª Claire Browne.

Não há informações sobre o motivo que irá levar Claire, que aceitou um emprego numa clínica na Guatemala no final da 4.ª temporada, a voltar ao Hospital San Jose St. Bonaventure, nem que interações irá ter com os seus antigos colegas, incluindo o seu grande amigo Shaun Murphy (Freddie Highmore). Claire foi confidente de Shaun durante os primeiros quatro anos da série e espera-se que possa dar uma mãozinha – e ouvir os seus desabafos – à medida que ele vai tentando lidar com a discussão dilacerante que teve com Lea na estreia da segunda parte da 5.ª temporada.

Numa entrevista dada em junho ao Deadline, Thomas disse que, no futuro, gostaria de voltar a The Good Doctor como convidada e voltar a encarnar a Dr.ª Browne. “Sem dúvida”, disse Thomas naquela altura. “Já conversei com o Freddie sobre um possível regresso e adoraria voltar, sem dúvida… A decisão de deixar a série não foi fácil, por isso gostaria muito de voltar de vez em quando para dizer ‘olá’ e para pôr em prática o que a Claire aprendeu na Guatemala […] Estou muito entusiasmada com isso.”

Criada por David Shore (House M.D.), The Good Doctor baseia-se numa série sul-coreana homónima. A história centra-se em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que deixa uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure.

Por cá, a série pode ser acompanhada através do canal AXN Portugal e está agora também disponível na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos