Antonia Thomas de saída de The Good Doctor; Osvaldo Benavides promovido a regular
| 08 Jun, 2021

Publicidade

[atenção, pode conter spoilers sobre o final da 4.ª temporada]

A série de médicos da ABC, The Good Doctor, acaba a sua 4.ª temporada com duas novidades relativas ao seu elenco: a atriz Antonia Thomas, que interpreta a Dr.ª Claire Browne, anuncia que está de saída da série, e, em contrapartida, o ator Osvaldo Benavides, que dá vida ao Dr. Mateo Rendón Osma, foi promovido a regular.

O último episódio com a presença da Dr.ª Browne como regular será no final da 4.ª temporada, que foi transmitido ontem, dia 7 de junho, nos Estados Unidos. O final foi dividido em dois episódios, nos quais a equipa do San Jose St. Bonaventure Hospital foi numa missão para Guatemala.

Thomas falou sobre a sua decisão de sair de The Good Doctor antes de terminar o seu contrato, dando a entender que pretende “explorar oportunidades criativas diferentes”. Adicionalmente, também mencionou que iria gostar de retomar o seu papel como Dra. Browne no futuro, mas como convidada.

Quanto a Benavides, a sua primeira aparição na série foi na parte 1 do final da 4.ª temporada, juntando-se agora ao elenco regular da previamente confirmada 5.ª temporada.

Relembramos que, previamente à saída de Thomas e à promoção de Benavides, The Good Doctor já tinha promovido outras duas pessoas ao elenco regular: trata-se de Noah Galvin, que interpreta Asher Wolke, e Bria Samoné Henderson, que dá vida a Jordan Allen.

Criada por David Shore (House M.D.), The Good Doctor baseia-se numa série sul-coreana homónima, cujos direitos foram adquiridos pela produtora do ator Daniel Dae Kim (LostHawaii Five-0). A história centra-se em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião com autismo e síndrome do savantismo, que se muda de uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure Hospital.

Por cá, a série pode ser acompanhada através do canal AXN Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos