The Good Doctor renovada para 5.ª temporada
| 03 Mai, 2021

Publicidade

A série médica The Good Doctor foi renovada para 5.ª temporada pela ABC.

Criada por David Shore (House), The Good Doctor baseia-se numa série sul-coreana homónima, cujos direitos foram adquiridos pela produtora do ator Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0). A história centra-se em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião com autismo e síndrome do savantismo, que se muda de uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure Hospital. Depois de ter sido rejeitada pela CBS, em 2015, a série acabou por ser adquirida pela ABC e revelou-se um sucesso junto das audiências e dos críticos.

A série encontra-se no 1.º lugar dos programas mais vistos das segundas-feiras, no horário das 22h, com um total de 7.1 milhões de espectadores. Ao fim de 35 dias, o drama médico atinge mais de 12 milhões de espectadores no conjunto de todas as plataformas em que pode ser visto.

A atual temporada, que termina já este mês, não quis deixar de fazer menção à pandemia do coronavírus, mas abandonou essa narrativa para se centrar noutras histórias, nomeadamente acerca da chegada ao hospital de um novo grupo de residentes que serão supervisionados por Shaun. Por cá, a série é emitida pelo AXN Portugal, sendo que a nova temporada está a ser exibida desde 10 de novembro.

Esta renovação de The Good Doctor para 5.ª temporada é a primeira renovação da ABC desta season.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos