Wilmer Valderrama e Katrina Law integram crossover entre NCIS e NCIS: Hawai’i
| 04 Jan, 2022

Publicidade

As estrelas da série NCIS, Wilmer Valderrama e Katrina Law, vão rumar até ao Havai e juntar-se a Vanessa Lachey e ao resto da equipa de NCIS: Hawai’i como parte de um especial crossover que será transmitido pela CBS a 28 de março.

“Estou a ir para o Havai para filmar um evento crossover”, disse Valderrama num vídeo do Instagram divulgado na segunda-feira, ao que Katrina Law respondeu: “Também tenho uma coisa para te dizer: também estou a ir para o Havai”.

Detalhes sobre o que os fãs podem esperar do especial, onde veremos os agentes Nicholas Torres e Jessica Knight ficarem cara a cara com Jane Tennant, não foram ainda revelados pela CBS. Quaisquer que sejam os planos, os telespectadores certamente podem esperar um episódio cheio de ação, de acordo com Law.

O mais recente spin-off de NCIS acompanha Jane Tennant, a primeira Agente Especial feminina a assumir o comando do Serviço Naval Investigativo Criminal de Pearl Harbor. Jane conseguiu prosperar e ascender na hierarquia da Polícia Naval, fazendo-se valer da sua confiança, mas recorrendo também a estratégias que a ajudaram a combater um sistema que tentou sempre desvalorizar cada um dos seus passos rumo ao sucesso.

Depois de Washington D.C., Los Angeles e New Orleans, o novo franchise de NCIS leva-nos até ao Havai.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos