Josh Duhamel protagoniza The Mighty Ducks: Game Changers
| 28 Jan, 2022

A 2ª temporada da série do Disney+, The Mighty Ducks: Game Changers, irá contar com Josh Duhamel (Jupiter’s Legacy) no elenco principal. A sua contratação advém da saída do protagonista Emilio Estevez do projeto após divergências contratuais.

O projeto trata-se de uma sequela baseada no filme dos anos 90, com o mesmo nome, cuja história acontece no estado norte-americano do Minnesota nos dias atuais. Os Mighty Ducks passaram de uma equipa de hóquei trapalhona para uma equipa poderosa e competitiva. Depois de Evan (Brady Noon), de 12 anos, ter sido convidado a abandonar a equipa júnior, a sua mãe Alex (Lauren Graham) decide criar a sua própria equipa com os miúdos rejeitados e que querem vencer a todo o custo. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem a alegria de competir apenas por amor ao jogo.

Duhamel irá dar vida ao jogador e treinador da NHL, Gavin Cole, que dirige o instituto de hóquei de verão super-intenso onde os The Mighty Ducks ficam na segunda temporada.

Produzida pelo criador do filme original, Steve Brill, juntamente Cathy Yuspa e Josh Goldsmi, a série apresenta ainda um elenco com nomes como Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts.

Publicidade

Populares

heartstopper

black bird poster

Recomendamos