Emilio Estevez deixa o elenco de The Mighty Ducks: Game Changers
| 09 Nov, 2021

Publicidade

O ator Emilio Estevez, que interpreta a personagem Gordon Bombay em The Mighty Ducks: Game Changers, não fará parte da 2.ª temporada da série do Disney+.

A série é baseada no filme homónimo da década de 1990, servindo como sua sequela. A história decorre no Minnesota, nos dias atuais, onde os Mighty Ducks passaram de uma trapalhona equipa de hóquei para uma poderosa e bem competitiva. Depois de Evan (Brady Noon), de 12 anos, ser convidado a sair da equipa júnior por não ter porte atlético, a mãe dele, Alex (Lauren Graham), decide criar a sua própria equipa com miúdos rejeitados, mas que querem vencer a todo o custo. Esta nova equipa vai ter a ajuda do treinador Gordon Bombay (Emilio Estevez).

A caminho da 2.ª temporada, The Mighty Ducks: Game Changers – como muitas séries da Disney TV Studios – adotou uma política de vacinação obrigatória para o elenco e a equipa, que foi incluída como uma opção no mais recente contrato assinado entre os estúdios de Hollywood e os principais sindicatos.

De acordo com o Deadline, Estevez, por meio dos seus representantes, recusou-se a dar garantias de que cumpriria a política e, como tal, o estúdio decidiu não dar continuidade ao contrato com o ator e os guiões serão ajustados para continuar a história sem a personagem. Fontes próximas de Estevez também referem que algumas diferenças criativas podem ter influenciado a sua saída.

Emilio Estevez protagonizou, ao lado de Lauren Graham e Brady Noon, a 1.ª temporada de The Mighty Ducks: Game Changers. Graham e Noon estarão de volta para a 2.ª temporada, liderando o elenco que também inclui Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos