Elizabeth Mitchell no elenco recorrente de FBI: International
| 19 Jan, 2022

Publicidade

Elizabeth Mitchell é a mais recente confirmação para FBI: International, onde integra o elenco recorrente da série.

FBI: International é a terceira série do universo FBI, com Derek Haas como showrunner e Dick Wolf como produtor executivo, FBI: International acompanha agentes de elite do departamento internacional do FBI, enquanto viajam pelo mundo na sua missão de proteger cidadãos americanos estejam onde estiverem. Encomendada pela CBS, a ação da série passa-se a partir de Budapeste, local onde a Fly Team, a equipa protagonista desta série, está sediada. Sem permissão para usar armas, a equipa conta com a sua inteligência, o seu rápido raciocínio e a força bruta para colocar as suas vidas em risco pela proteção dos Estados Unidos da América e do seu povo.

Elizabeth Mitchell, atriz norte-americana, conhecida pelos seus papéis em séries como Lost, Revolution e Once Upon A Time, irá agora integrar o elenco recorrente de FBI: International, ao interpretar Angela Cassidy, a mãe há muito perdida do personagem Scott Forrester (Luke Kleintank) que trabalhou para o governo dos Estados Unidos antes de vender informação aos russos.

FBI: International, que recebeu luz verde para uma temporada completa pela CBS, também conta com nomes como Heida Reed, Carter Redwood, Vinessa Vidotto e Christiane Paul, no elenco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos