FBI e FBI: Most Wanted renovadas; luz verde para FBI: International
| 24 Mar, 2021

Publicidade

As séries FBI e FBI: Most Wanted foram renovadas pela CBS para novas temporadas a estrear na época 2021-2022. Adicionalmente, o canal encomendou um novo spin-off, intitulado FBI: International.

Criada por Dick Wolf, FBI ganhou uma 4.ª temporada. Protagonizada por Missy Peregrym e Zeeko Zaki, a série policial é a primeira do universo FBI, que acompanha os trabalhos internos de uma equipa do FBI no escritório de Nova Iorque. Esta é a série com mais audiências entre todas as séries de Wolf, tendo obtido na temporada atual, uma média de 11 milhões de espectadores por episódio.

FBI: Most Wanted foi renovada para uma 3.ª temporada. A série é o primeiro spin-off de FBI, centrado numa força especial que se dedica a localizar e capturar os criminosos mais ‘notáveis’ da lista dos mais procurados. A série acompanha o trabalho do departamento do FBI, liderado por Jess Lacroix (Julian McMahon), que persegue e captura os criminosos mais procurados do Mundo. Esta é uma unidade móvel disfarçada e em operação regular no terreno.

FBI: International é a terceira série do universo FBI e o segundo spin-off, com previsão de estreia na época 2021-2022, estando o seu primeiro episódio planeado num crossover entre as três séries, nas próximas temporadas de FBI e FBI: Most Wanted. Com Derek Haas como showrunner, FBI: International acompanha agentes de elite do departamento internacional do FBI, enquanto viajam pelo mundo na sua missão de proteger cidadãos americanos estejam onde estiverem.

Sobre a nova série, Kelly Kahl, o presidente da CBS Entertainment, disse em comunicado que “FBI: International é um drama intrigante e distinto que complementa as suas séries irmãs.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos