Membro do elenco original de 9-1-1 de saída da série
| 16 Nov, 2021

Publicidade

[Contém spoilers]

Contando já com cinco temporadas, a série de drama 9-1-1 tem conquistado cada vez mais fãs a cada episódio, seja pelas histórias contadas, pelos temas abordados ou pelas emoções trazidas pelos personagens, mas chegou a altura dos espectadores dizerem adeus a um deles, após a sua saída ter sido confirmada.

Se ainda não viste o mais recente episódio da série, o melhor é parares de ler por aqui, pois seguem-se spoilers. O episódio começa com Michael (Rockmond Dunbar) a planear o seu pedido de casamento ao Dr. David Hale (La Monde Byrd). No entanto, o episódio sofre uma reviravolta quando o hospital em que David estava a operar se incendeia. A continuação do episódio tem o objetivo de salvar David, que continua a operação enquanto o hospital está em chamas, recusando-se a voltar atrás com a sua palavra e a abandonar o seu dever.

Após David ser salvo, o reencontro de Michael com ele revela-se emocional e é precisamente a partir daí que começam as despedidas. Michael anuncia que vai-se mudar para o Taiti com o David. Isto parece significar que as histórias de ambos os personagens podem ter chegado ao fim, contudo, os criadores de 9-1-1 ainda não falaram sobre o rumo que a narrativa vai seguir a partir de agora.

Contudo, por agora, a saída de Dunbar, que fazia parte do elenco principal desde o início da série, é certa e este episódio foi o seu último.

Em Portugal, 9-1-1 pode ser acompanhada na FOX Life, todas as segundas-feiras, às 22h20, tendo o canal começado a transmitir a 5.ª temporada a 8 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos