Abbie Cornish regressa para a 4.ª temporada de Jack Ryan
| 19 Out, 2021

Publicidade

Abbie Cornish está de volta para a 4.ª temporada da série Jack Ryan, da Amazon. Esta notícia foi revelada apenas quatro dias após o anúncio de renovação.

A sua personagem, Cathy Mueller, marcou presença como elemento principal da 1.ª temporada da série e a atriz recupera agora o papel. Cathy é o par romântico de Jack na 1.ª temporada, assim como nos livros de Tom Clancy nos quais a série é baseada. Na altura, a personagem não teve uma história que explicasse a sua saída da série, simplesmente desapareceu.

Ainda não há informação sobre como a personagem será novamente introduzida, podendo o seu regresso ser preparado na 3.ª temporada, ainda por estrear.

Jack Ryan segue um analista da CIA que abandona o seu trabalho seguro de secretária e passa a realizar trabalho de campo, após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas. A investigação destas transferências leva-o pela Europa e Médio Oriente, enquanto descobre uma recente ameaça terrorista que coloca em risco a segurança dos Estados Unidos.

A 3.ª temporada encontra a personagem de John Krasinski em fuga e numa corrida contra o tempo. Jack está implicado numa conspiração e torna-se um fugitivo. Agora, passa de agente da CIA para procurado pela agência de investigação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos