Greg Grunberg com participação em episódio de 9-1-1: Lone Star
| 17 Mai, 2021

Publicidade

Foi através das fotos divulgadas no passado dia 16 de maio, que o drama 9-1-1: Lone Star surpreendeu o público ao revelar a participação do ator Greg Grunberg (Heroes) na série. O ator vai fazer parte do episódio da 2.ª temporada centrado em Tommy Vega (Gina Torres), que estreia hoje, dia 17 de maio, ao interpretar alguém que esta encontra no hospital no seguimento de uma urgência com o seu marido Charles (Derek Webster).

Este episódio marca assim uma espécie de reencontro entre Torres e Grunberg depois de ambos terem integrado o elenco de Alias, série da ABC exibida entre 2001 e 2006. No entanto, Torres divulgou que, apesar de terem feito parte desse mesmo projeto, nunca se cruzaram em nenhuma cena, encontrando-se apenas em bastidores.

9-1-1: Lone Star trata-se de um spin-off de 9-1-1 centrado em Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro de Nova Iorque que, juntamente com o seu filho, TK (Ronen Rubinstein), ruma a Austin, no Texas. Aí, tem que equilibrar o seu dia a dia de forma a conciliar tanto o seu trabalho exigente, como a sua vida pessoal e os conflitos com o filho. A série foi hoje renovada para 3.ª temporada

Para além de Heroes e Alias, Grunberg fez também parte de projetos televisivos como Castle Rock, The Client List, Masters Of Sex e, mais recentemente, Weird Weird Times.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos