9-1-1, 9-1-1: Lone Star, The Resident e The Great North renovadas
| 17 Mai, 2021

Publicidade

As séries 9-1-1, 9-1-1: Lone Star e The Resident, juntamente com a animação The Great North, foram renovada pela FOX para novas temporadas, a estrear entre 2021 e 2022.

A popular série 9-1-1 ganhou uma 5.ª temporada no canal, enquanto que o seu spin-off, 9-1-1: Lone Star, vai ter uma 3.ª temporada. Criadas por Ryan Murphy, as séries exploram a pressão existente sobre a polícia, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras. Para além disso, ainda têm de saber conciliar o seu trabalho exigente com os problemas das suas vidas pessoais.

The Resident, que foi renovada para uma 5.ª temporada, centra-se num médico brilhante e rígido (Matt Czuchry), que acompanha um jovem interno idealista em início de carreira (Manish Dayal), mostrando-lhe o que realmente acontece de bom e de mau na medicina moderna. A renovação da série médica significa, ao que tudo indica, a passagem de Morris Chestnut do elenco regular para um papel recorrente, visto que o ator foi confirmado como um dos protagonistas de uma das novas séries do canal, Our Kind of People.

Em Portugal, estas três séries são emitidas nos canais FOX, sendo que as primeiras temporadas de The Resident estão também disponíveis no Disney+.

Por fim, The Great North foi renovada para uma 3.ª temporada, antecipando-se à estreia da segunda. A comédia animada The Great North segue as aventuras de uma família, os Tobin, no Alasca. O pai solteiro dá o seu melhor para manter os filhos por perto, em especial Judy, cujos sonhos artísticos fazem com que queira deixar o barco de pesca da família e viver no mundo glamoroso do centro comercial local.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos