Jodie Turner-Smith deixa The Witcher: Blood Origin
| 09 Abr, 2021

Publicidade

A atriz Jodie Turner-Smith (Nightflyers) abandonou o elenco da minissérie The Witcher: Blood Origin, uma prequela série The Witcher, da Netflix.

Turner-Smith iria interpretar Éile, uma das personagens principais, mas foi agora avançado por um dos porta-vozes da Netflix que, devido a uma alteração no calendário das gravações, a atriz não poderá continuar no projeto, contrariamente ao que tinha sido previamente anunciado. Segundo avança o Deadline, o início da produção de The Witcher: Blood Origin foi ligeiramente adiado, o que criou um conflito de agenda com a atriz.

A ação de Blood Origin irá decorrer num mundo de elfos, 1200 anos antes do mundo da original The Witcher. A prequela irá contar uma história perdida no tempo: a da criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levam à tão importante Conjunction of the Spheres (Junção das Esferas), ou seja, quando os mundos dos monstros, homens e elfos se fundiram num só.

Ainda não se sabe quem ficará encarregue de substituir Turner-Smith no papel de Élie, uma guerreira de elite abençoada com uma voz de deusa, que abandonou o seu clã e a sua posição como guardiã da Rainha para seguir o seu coração e tornar-se música nómada. Um grande ajuste de contas no continente irá forçá-la a voltar a utilizar a sua lâmina, numa jornada de vingança e redenção.

The Witcher: Blood Origin é um de dois projetos que têm como base a série de sucesso The Witcher. A Netflix também tem nos seus planos um spin-off, sob o formato de filme de animação, intitulado The Witcher: Nightmare Of The Wolf, que se irá focar na história do mentor de Geralt, Vesemir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos