Jodie Turner-Smith em The Witcher: Blood Origin
| 26 Jan, 2021

Publicidade

A atriz Jodie Turner-Smith (Nightflyers) fará parte do elenco principal da série The Witcher: Blood Origin, uma prequela de The Witcher, da Netflix.

Como já tinha sido anunciado anteriormente, a ação da prequela irá acontecer num mundo de elfos, 1200 anos antes do mundo da original The Witcher. Blood Origin irá contar uma história perdida no tempo: a da criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levam à tão importante Conjunction of the Spheres (Junção das Esferas), ou seja, quando os mundos dos monstros, homens e elfos se fundiram num só.

Turner-Smith irá interpretar Éile, uma guerreira de elite abençoada com uma voz de deusa, que abandonou o seu clã e a sua posição como guardiã da Rainha para seguir o seu coração e tornar-se música nómada. Um grande ajuste de contas no continente irá forçá-la a voltar a utilizar a sua lâmina, numa jornada de vingança e redenção.

A criadora da série original, Lauren Schmidt Hissrich, será produtora executiva de Blood Origin, ao lado de Declan de Barra, que também será o showrunner da prequela. O escritor da série de livros que deu origem à série da Netflix, Andrzej Sapkowski, terá a função de consultor criativo.

The Witcher: Blood Origin é um de dois projetos que têm como base a série de sucesso The Witcher. O serviço de streaming também tem nos seus planos um spin-off, sob o formato de filme de animação, intitulado The Witcher: Nightmare Of The Wolf, que se irá focar na história do mentor de Geralt, Vesemir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos