Julianna Margulies junta-se a The Morning Show
| 04 Dez, 2020

Publicidade

A atriz Julianna Margulies (The Good Wife) terá um papel recorrente na 2.ª temporada da série da Apple TV+ The Morning Show.

Margulies dará vida a Laura Peterson, a nova apresentadora da UBA News. A atriz irá juntar-se a um elenco de peso que conta com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Puttman e Desean Terry.

Para além de Julianna Margulies, a Apple TV+ já tinha anunciado participações especiais de Greta Lee (Chance), Ruairi O’Connor (The Spanish Princess) e Hasan Minhaj (Patriot Act with Hasan Minhaj) na nova temporada de The Morning Show. Podes ler mais sobre a participação de Lee e O’Connor aqui, e sobre a participação de Minhaj aqui.

The Morning Show explora o feroz mundo das notícias matinais e as vidas das pessoas que ajudam a América a acordar de manhã. Contada através dos olhos de duas mulheres complicadas – Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon) – que trabalham num campo de minas de trabalhos intensos enquanto enfrentam crises tanto na sua vida pessoal como profissional, a história deste drama honestamente transparente foca-se na dinâmica de poder entre homens e mulheres, e mulheres e mulheres, no mundo do trabalho.

A 2.ª temporada de The Morning Show está atualmente em produção na cidade de Los Angeles e está prevista que estreie em 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos