Greta Lee e Ruairi O’Connor em The Morning Show
| 12 Out, 2020

Publicidade

Greta Lee (Chance) e Ruairi O’Connor (The Spanish Princess) são os mais recentes nomes confirmados na 2.ª temporada da série The Morning Show, da Apple TV+.

Greta Lee irá dar vida a Stella Bak, uma líder ambiciosa de uma empresa de media online que serve os interesses dos millennials e da Geração Z, enquanto Ruairi O’Connor irá ser Ty Fitzgerald, uma estrela de YouTube carismática e com esperteza.

Protagonizada por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, The Morning Show explora as vidas, dificuldades e rituais diários da equipa responsável por dar as primeiras notícias do dia aos norte-americanos. Contada através da perspetiva de Alex Levy e Bradley Jackson, duas mulheres que tentam equilibrar um emprego bastante intenso com crises nas suas vidas pessoais e profissionais, esta série dramática  aborda o poder das dinâmicas entre mulheres e homens, mulheres e mulheres no local de trabalho e outras questões bastantes atuais relacionadas com escândalos sexuais.

Além de Aniston, Witherspoon e Carell, Lee e O’Connor juntam-se a Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Pittman e Desean Terry no elenco. A série tem produção executiva de Aniston e Witherspoon e é produzida pela Media Res.

The Morning Show irá retomar a produção no próximo dia 19 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos