A atriz australiana Zoe Terakes, conhecida por ter integrado o elenco de Wentworth, vai ter um papel recorrente na minissérie dramática Nine Perfect Strangers, da plataforma de streaming Hulu.

Esta série, que foi criada por David E. Kelley e John Henry Butterworth, baseia-se num livro, com o mesmo nome, que se tornou um best-seller do The New York Times, escrito pela autora australiana Liane Moriarty, e passa-se num resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação a nove citadinos que andam à procura de uma forma de levar uma vida melhor. Masha, a diretora do resort (interpretada por Nicole Kidman) tem a função de cuidar deles durante um retiro de dez dias nada barato, de forma a revigorar os seus corpos e mentes cansadas.

Em Nine Perfect Strangers, Zoe Terakes vai interpretar o papel de Glory, uma jovem com boas intenções que é discípula de Masha no no resort Tranquillum Wellness Center. A atriz junta-se a um elenco constituído por nomes como: Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Luke Evans, Manny Jacinto, Melissa McCarthy, Samara Weaving e Hal Cumpston.

A série ainda não tem uma data de lançamento definida, mas está previsto que estreie em 2021 no serviço de streaming Hulu.