Zoe Terakes em Nine Perfect Strangers
| 28 Nov, 2020

Publicidade

A atriz australiana Zoe Terakes, conhecida por ter integrado o elenco de Wentworth, vai ter um papel recorrente na minissérie dramática Nine Perfect Strangers, da plataforma de streaming Hulu.

Esta série, que foi criada por David E. Kelley e John Henry Butterworth, baseia-se num livro, com o mesmo nome, que se tornou um best-seller do The New York Times, escrito pela autora australiana Liane Moriarty, e passa-se num resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação a nove citadinos que andam à procura de uma forma de levar uma vida melhor. Masha, a diretora do resort (interpretada por Nicole Kidman) tem a função de cuidar deles durante um retiro de dez dias nada barato, de forma a revigorar os seus corpos e mentes cansadas.

Em Nine Perfect Strangers, Zoe Terakes vai interpretar o papel de Glory, uma jovem com boas intenções que é discípula de Masha no no resort Tranquillum Wellness Center. A atriz junta-se a um elenco constituído por nomes como: Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Luke Evans, Manny Jacinto, Melissa McCarthy, Samara Weaving e Hal Cumpston.

A série ainda não tem uma data de lançamento definida, mas está previsto que estreie em 2021 no serviço de streaming Hulu.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos