Hulu encomenda Nine Perfect Strangers e The Dropout e anuncia novos nomes em Little Fires Everywhere
| 03 Mai, 2019

Publicidade

O serviço de streaming Hulu encomendou duas novas série, Nine Perfect Strangers e The Dropout, e anunciou novidades de elenco em Little Fires Everywhere.

Baseada no último livro de Liane Moriarty (Big Little Lies) e criada por Nicole Kidman, que interpretará também a personagem principal, Nine Perfect Strangers passa-se num resort de saúde e bem-estar que promete a cura e a transformação de nove cidadãos stressados que tentam ter uma vida melhor. Quem toma conta destes durante o processo de tratamento é a diretora do centro, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de recuperar as suas mentes e corpos cansados. No entanto, estes nove estranhos não sabem naquilo em que se acabaram de meter.

Por sua vez, The Dropout, que será protagonizada e produzida por Kate McKinnon, recebeu confirmação por parte da Hulu, depois de anunciada uma possível produção. A minissérie baseia-se no podcast da ABC News/ABC Radio sobre os altos e baixos da carreira de Elizabeth Holmes e da sua empresa, Theranos. Holmes, um prodígio da engenharia química, deixou Stanford para criar uma empresa de tecnologia e saúde, que se especializa em testes de sangue, chamada Theranos. A empresa de alta tecnologia foi eventualmente exposta como uma fraude, sendo que Holmes e a sua equipa foram acusados de vários crimes, incluindo de distribuir vários resultados falsos de testes de sangue aos consumidores.

Por fim, o streamer confirmou mais nomes na sua futura série de oito episódios, Little Fires Everywhere: Jade Pettyjohn (School of Rock), Jordan Elsass (The Long Road Home), Gavin Lewis (Prince of Peoria), Megan Stott (So Shook) e Lexi Underwood (Walk the Prank). Este elenco jovem junta-se aos já anunciados, Reese Witherspoon, Kerry Washington e Rosemarie DeWitt.

Baseada na obra homónima de Celeste Ng e produzida e protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a minissérie irá acompanhar os pontos de encontro entre a aparentemente família perfeita Richardson, liderada por Elena Richasrdson (Witherspoon), e uma mãe (Washington) e filha que mudam as suas vidas. A história explorará temas como a identidade, a arte de manter segredos, a maternidade e os laços familiares.

Pettyjohn vai ser Lexie Richardson, popular, inteligente, mandona e motivada. Tem o seu futuro inteiramente planeado e está determinada a seguir as pisadas da mãe, Elena. Contudo, tudo muda quando com a chegada de uma nova família à cidade.  Elsass vai dar vida a Trip Richardson, o típico atleta atraente, mas que é mais do que aparenta. Lewis será Moody Richardson, um adolescente com gostos diferentes daqueles ditos normais, que tenta encontrar o seu lugar na sua família e junto dos seus colegas. Stott vai interpretar Izzy Richardson, a ovelha negra da família, que tem dificuldades em viver com as expectativas que a mãe, Elena, tem para si. Underwood será Pearl Warren, a filha de Mia (Washington), que está farta de mudar de casa e de cidade, apenas querendo ter uma vida normal em Shaker Heights.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos