Marianne Jean-Baptiste junta-se ao elenco de Jack Ryan
| 24 Nov, 2020

Publicidade

Marianne Jean-Baptiste (Blindspot) junta-se ao elenco da terceira temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan.

A série, uma parceria entre a Amazon Studios, Paramount Television Studios e a Skydance Television, terá Jean-Baptiste a juntar-se ao elenco para a terceira temporada. Embora ainda não se saibam as datas para o início da produção, Jack Ryan está programado para começar as filmagens durante o ano de 2021.

A série centra-se num analista da CIA que, durante uma investigação, se vê obrigado a sair da segurança do seu trabalho de secretária e a arriscar a vida como agente de campo, para combater terroristas.

Jean-Baptiste junta-se ao elenco no papel de Elizabeth Wright, a chefe da Estação. Ela contracena com um elenco que inclui John Krasinski no papel de Jack Ryan, Wendell Pierce no papel de James Greer, Abbie Cornish no papel Cathy Mueller e Dina Shihabi no papel de Hanin Ali.

Fora da série, Marianne Jean-Baptiste foi nomeada para um Óscar pelo seu papel na longa metragem de 1996 Secrets & Lies, tendo ainda participado na longa metragem In Fabric e nas séries Sountrack da plataforma de streaming Netflix e Homecoming da Amazon. Jean-Baptiste irá ainda participar numa comédia de humor negro de Eshom e Ian Nelms intitulada Fatman.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos