Jack Ryan: estreia, trailers e posters da 4.ª e última temporada
| 31 Mai, 2023

Publicidade

A estreia da 4.ª e última temporada de Jack Ryan vai acontecer no dia 30 de junho, na Prime Video.

Protagonizada por John Krasinski e inspirada na saga de livros homónima de Tom Clancy, Jack Ryan acompanha um analista da CIA que, durante uma investigação, se vê obrigado a sair da segurança do seu trabalho de secretária e a arriscar a vida como agente de campo, para combater terroristas.

A temporada final coloca o protagonista na missão mais perigosa de sempre: enfrentar um inimigo estrangeiro e ao mesmo tempo doméstico. Enquanto novo diretor adjunto da CIA, Jack Ryan tem de desvendar a corrupção interna e acaba por encontrar uma série de operações secretas suspeitas que podem colocar o país numa posição vulnerável. À medida que Jack e a sua equipa avançam na investigação, descobrem a união entre um cartel de droga e uma organização terrorista, o que revela uma conspiração muito mais perto de casa e põe à prova a fé do nosso herói num sistema que sempre lutou para proteger.

Além de Krasinski, também regressam para a nova temporada: Wendell Pierce como James Greer; Michael Kelly no papel de Mike November; Betty Gabriel, que interpreta Elizabeth Wright; e Abbie Cornish como Cathy Mueller. Michael Peña e Louis Ozawa estão entre as adições ao elenco.

Os dois primeiros episódios da última temporada de Jack Ryan vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes quatro vão ser lançados aos pares, às sextas, até 14 de julho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos