Stephen Moyer e mais em série sobrenatural Safehaven
| 31 Out, 2020

Publicidade

Stephen Moyer será um dos protagonistas da série sobrenatural Safehaven, uma nova aposta das produtoras Landmark Studio Group e Orwo Studios.

A par do conhecido ator, principalmente pela série True Blood estão também confirmado no elenco principal de Safehaven Belle Shouse (Queen America) e Antonio Cipriano (que participou na peça da Broadway Jagged Little Pill).

Criada por James Seale, a série acompanha Jenna Frost (Shouse), uma jovem estudante de liceu que gosta de artes e produz as suas próprias bandas-desenhadas. Após alguns dos seus desenhos mais assustadores ganharem vida própria e ameaçarem as pessoas mais próximas, Jenna terá de lutar para descobrir como isto acontece e como manter a salvo as pessoas que a rodeiam. Stephen Moyer será John Ray um conselheiro na escola de Jenna, determinado a ajudá-la na batalha contra estes novos perigos. Já Cipriano dará vida a Will, o interesse amoroso de Jenna. Tal como John, Will é um jovem que tem como objetivo proteger Jenna, que por sua vez tem de descobrir os sentimentos que nutre por ele.

“Temos um trio incrivelmente talentoso pronto a trazer Safehaven à vida”, disse fonte da Landmark. “Stephen Moyer é um talento mundialmente reconhecido, especialmente pelo seu papel como protagonista das sete temporadas de True Blood, e não temos qualquer dúvida de que com ele na equipa, assim como as estrelas em ascensão Belle e Antonio, e a par do visual fantástico e dos plot twists que James Steele e Brad Turner têm planeados para a série, Safehaven será um sucesso internacional.”

Além do criador Seale, a equipa de showrunners conta ainda com Brad Turner, que ocupará também o papel de realizador da série. A produção da série tem início marcado para janeiro de 2021, no estado do Louisiana. A distribuição de Safehaven, de 10 episódios, ficará a cargo dos Screen Media Ventures.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos