Continuamos a dar a conhecer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e hoje decidimos trazer-te algumas sobre True Blood:

  1. A abertura da série evita usar qualquer um dos atores porque Alan Ball não aprecia isso. São pessoas que vamos ver durante a hora seguinte, por isso acha que não há necessidade de as incluir também na abertura.
    .
  2. Ainda sobre a abertura de True Blood, sabe-se que a produção fez uma viagem de quatro dias a Lousiana, Chicago e Seattle para obter as imagens que dariam origem à sequência inicial. Saltavam dos carros assim que viam alguma coisa de que gostavam ou pediam autorização para filmar as casas das pessoas, acabando depois por beber umas cervejas com elas.
    .
  3. Todos os episódios têm o título de músicas populares ou cristãs.
    .
  4. Ian Somerhalder fez audições para o papel de Jason Stackhouse.
    .
  5. Quanto a Alexander Skarsgård, fez primeiro audições para interpretar Bill. Ainda dentro da mesma família, o pai de Alexander, Stellan Skarsgård, recebeu um convite para um papel em True Blood, mas como tinha outros compromissos teve que recusar.
    .
  6. Ainda antes de ter ficado com o papel de Sarah Newlin, Anna Camp fez testes para o papel de Sookie Stackhouse.
    .
  7. Antes de Rutina Wesley ter sido escolhida para interpretar Tara Thornton, foi Brook Kerr quem deu vida à personagem. Inclusive chegaram a ser filmados dois episódios com ela, mas acabou por ser substituída por Wesley e as cenas em que entrava tiveram de voltar a ser filmadas.
    .
  8. Joe Manganiello fez inicialmente audições para o papel de Cooter; Courtney Ford fez testes para dois papéis, o de Daphne Landry e de Debbie Pelt.
    .
  9. Ainda a propósito de Debbie Pelt, este papel foi oferecido a Katee Sackhoff, mas a atriz recusou-o.
    .
  10. James Marsters também tentou a sua sorte em True Blood, mas os produtores tê-lo-ão considerado demasiado baixo para o papel em questão.
    .
  11. A esquadra da polícia The Bon Temps é uma cadeia real em Hawthorne, na Califórnia.
    .
  12. Kristin Bauer van Straten entrava em pânico sempre que a sua personagem tinha que dizer coisas em sueco e recorria à ajuda de Alexander Skarsgård, que se gravava a dizer as falas, e depois Kristin ouvia-as até as conseguir memorizar.
    .
  13. Michael Raymond-James contratou uma pessoa para o ajudar com o sotaque Cajun.
    .
    Conhecias alguma destas curiosidades de True Blood?